Medalhão com Molho de Mostarda

Ingredientes

Modo de preparo

Enrole os filés um a um, incluindo um raminho de tomilho em cada para dar mais sabor. Depois tempere com pimenta do reino e sal.

Aqueça bem uma frigideira e coloque duas colheres da manteiga e um fio de óleo. Coloque os filés e doure bem de todos os lados.
Despreze o excesso de gordura (não precisa lavar a frigideira) e coloque uma colher de manteiga. Quando derreter, acrescente a cebola. Deixe dourar.

Acrescente o vinho branco seco, a mostarda de Dijon e um pouco de mel, misturando em seguida. Corrija o sal. Acrescente 400 ml do leite de coco. Deixe reduzir.

Esquente uma frigideira, derreta uma colher de manteiga e acrescente os aspargos. Refogue. Acrescente um pouco de água e salteie os aspargos.

Coloque as batatas cozidas no liquidificador e acrescente um pouco de aspargos. Coloque um pouco de sal, a última colher de manteiga e 100 ml do leite de coco Sococo. Bata bem.

Para a montagem, faça assim: coloque purê em um prato e rale sobre ele um pouco de noz moscada. Depois coloque um filé, alguns aspargos salteados e regue com molho.
Decore com um ramo de tomilho e sirva.

PRODUTOS RELACIONADOS

TOPO